Onde se hospedar em São Paulo: Radisson Blu São Paulo
Hotel Radisson Blu São Paulo
Ficamos hospedados por 3 noites no Hotel Radisson Blu São Paulo e vamos contar tudinho sobre a nossa experiência para vocês.
A localização do Radisson Blu São Paulo é excelente. Fica em um dos principais bairros da capital, o Itaim Bibi, próximo a ótimos restaurantes, bares e outras facilidades. Nós não conhecíamos São Paulo muito bem e quando comentamos com moradores sobre a localização do nosso hotel só ouvimos elogios!
Chegamos no hotel por volta de 11 horas da manhã, ou seja, 3 horas antes do check-in. E com muito carinho os funcionários nos encaminharam para um Welcome Drink enquanto preparavam nosso quarto, e nós nem pedimos o Early Check-in! Vocês perceberão nesse relato que o Radisson Blu São Paulo dá um show no quesito relacionamento com o hóspede.
Com o quarto pronto subimos e ao adentrar nele nos deparamos com uma garrafa de vinho chileno, uma seleção de queijos finos, duas taças, um saca rolhas e uma cartinha escrita a mão! Demostrando todo o cuidado e zelo para com o hóspede que a rede tanto prega (e executa!).
Quarto do Radisson Blu São Paulo
Nosso quarto pertence a categoria “Business Class King Não Fumante”.

O quarto foi pensado para quem tem uma necessidade de trabalhar enquanto viaja, mantendo o máximo conforto. Entre os benefícios estavam uma internet exclusiva com maior rapidez, serviço de passadoria (uma peça por hospedagem), calçadeira, cafeteira Nespresso, mimos de boa noite e flores naturais. O hóspede ainda possui late check-out até as 14 horas.
No quarto, que é bem amplo, ainda possui uma estação de trabalho completa com escrivaninha, mini bar, televisão, radio relógio com dock station para Iphone, algumas garrafinhas de água cortesia (com reposição!), cadeira ergonômica, ferro de passar, armário grande, espelho de corpo inteiro e varanda. Enfim, completíssimo.
Muitos são os benefícios dessa categoria, mas sem sombra de dúvida o melhor deles é a “Cama dos Sonhos”. Uma cama king size tão confortável que nos fazia apertar a função soneca dos despertador umas 10 vezes antes de realmente despertar, só para aproveitar mais 5 minutinhos nela junto a roupa de cama da Trussardi. A gente passava o dia todo na rua, andando pra lá e pra cá e ter consciência de que ao chegar no Radisson Blu São Paulo encontraríamos aquela cama deixava tudo mais fácil.
O quarto está em um andar alto, nosso foi o 15º, proporcionando assim um visual sem igual de São Paulo.
O banheiro é amplo e vocês sabem que damos muito valor a uma boa ducha. A do Radisson Blu São Paulo é uma maravilha, forte e deliciosa. As amenidades são da marca L’Occitane e no banheiro tem secador de cabelo e espelho próprio para maquiagem. No Box ainda tem um estendedor de roupa retrátil.
Áreas Comuns do Radisson Blu São Paulo
O Radisson Blu São Paulo é bem amplo e conta com todas as funcionalidades que um hóspede necessita.
Conta com uma Piscina Coberta no último andar do hotel, com uma vista espetacular da cidade.
Também no último andar está o Fitness Center. Moderno e funcional, atendendo até os mais exigentes.
Ali também se encontram uma área de leitura, sauna seca, banheiros e solarium.
Café da Manhã no Radisson Blu São Paulo
O café da manhã está incluso na diária e é no formato buffet, com serviço Colonial (aqueles que tem de tudo mesmo). É servido no restaurante do hotel, o Badebec.
Você pode optar por omeletes, ovos e tapioca feitas na hora também. A variedade é muito grande, com certeza irá agradar você.
Ótima dica de hotel em São Paulo. Até anotei para quando eu for ao Brasil. Já me hospedei em alguns Radisson Blu aqui na Europa e amei. =)
Posso dizer que o serviço é igual!
Abs
Thiago
Ótimo post! É sempre bom ter opções legais de hotel na nossa terra natal, ainda mais agora que mudamos e não temos mais casa por lá. Ou seja, quando formos visitar teremos que ficar em hotel. O Radisson Blu parece uma ótima opção!
Vocês irão adorar. A localização é ótima também.
Abs
Thiago
Vou pro show do U2 e vou ficar no Itaim Bibi. Pena que já reservei outro, senão seguiria a sua dica..
Ah que pena. Iria amar a cama dos sonhos para relaxar após pular tanto no U2.
Abs
Thiago
Com um quarto lindo desses ia me agarrar nele que seria duro me tirar daí… Não, seria fácil se fosse para mergulhar nesse café da manhã ou na piscina! rsrsr
É tanta opção boa né?! e lá fora está a cosmopolita São Paulo..
Abs
Thiago
Ah que delícia de quarto! A Radission é conhecida pela ótima qualidade, uma excelente dica para quando for a SP! =)
Nossa, a cama dos sonhos é maravilhosa! Vai curtir
Abs
Thiago
Parece-me opção bem interessante para São Paulo. Quando voltar, terei a sugestão muito em conta.
Vai adorar.É uma ótima opção.
Abs
Thiago
Parece-me excelente opção para São Paulo. Sugestão a ter muito em conta no meu regresso 🙂
Sem sombra de dúvidas você irá adorar.
Abs
Thiago
Nossa que bacana. Com certeza uma ótima dica de hospedagem em Sampa. Visual bem legal e o café parece ótimo mesmo! Obrigado por compartilhar
Nós adoramos o serviço prestado e a localização.
Abs
Thiago
Que luxo! Só essa boas vindas já me conquistou. haha
Ótima dica, boa opção de hospedagem em São Paulo.
Nós ficamos encantados com o serviço oferecido. Realmente merece um carinho especial.
Abs
Thiago
É sempre bom ver boas dicas de hotel aqui em São Paulo para recomendar aos amigos e parentes que moram em outros Estados!!
Sempre achei os hotéis de São Paulo mais do mesmo. Porém o Radisson Blu surpreendeu no serviço e atendimento.
Abs
Thiago